quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Procurei hoje nos mais variados órgãos de informação duas linhas que fossem sobre duas matérias. Simplesmente tempo perdido, e se eram matérias importantes!
Ainda não vi nenhum comentário de Ângelo Correia às listas de deputados, o que é deveras enigmático.
Outra, foi que não vi nenhum comentário dos partidos da oposição sobre a saída de Moniz da TVI. Eles lá saberão porquê!
Por outro lado Zeinal Bava da PT não pára de somar vitórias nestes últimos tempos.
Não compra a TVI, mas faz um acordo com a SIC de Balsemão, cresce mais que as previsões, a Vivo continua a dar-lhe alegrias e, quando isto já seria o bastante para estar feliz, eis que aparece a cereja em cima do bolo, bolo esse que Zeinal preparou com "muito amor e carinho".
Nuno Vasconcellos é uma das accionistas da PT (para além de também o ser do BES, da Impresa, da ZON e outras), e não é um accionista qualquer, assim foi buscar Moniz e lança a "escada" a 30% da Media Capital.
Ora a Prisa precisa urgentemente de 2 mil milhões de euros e a não concretização do negócio com a PT, agravou a situação.
De repente a Ongoing de Nuno Vasconcellos aparece e negoceia com Moniz e ataca a TVI.
Moniz aceita a vice-presidência da Ongoing e cerca de 4 milhões da Prisa.
O que é que vai acontecer no futuro, Vasconcellos troca a posição na TVI por acções da PT e Zeinal adquire a TVI e, melhor que isso fica com o que queria desde o início: Moniz a tomar conta dos conteúdos multimédia que serão a nova afirmação no futuro.
Só para que isto não seja visto como um mero exercício de futurologia aconselho que meditem numa notícia que apareceu hoje e somem 2+2 e vejam se o resultado não é 4...

Sem comentários:

Cavaco pede para este aquilo que não permitiu para os anteriores... a história fará a justeza de o ignorar quando a morte vence é sinal da ...