segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Renato Sampaio saiu hoje a terreira para criticar a inclusão de Aguiar Branco nas listas de deputados do PSD.
Compreendo perfeitamente a posição, até porque eu próprio já anteriormente referi que esta situação é vergonhosa.
E não atirem como desculpa a feitura de trabalho político, porque isso é tanga e da grande. O trabalho político que um deputado deve fazer é o contacto com aqueles que o elegeram. Ora esse contacto, quando ocorre, é feito ao fim-de-semana e nunca durante a semana, logo pode (e deve) muito bem estar no parlamento.
Mas o que refiro para Aguiar Branco, refiro para todos aqueles que fazem do Parlamento um local para ir buscar o ordenado e demais benesses e não um local de trabalho e atenção que as faltas atravessam diametralmente todos os partidos com assento parlamentar.

João Lobo Antunes está a servir de arma de arremesso político entre a oposição e o Governo e mesmo entra a Presidência da República e o Governo.
Mas que diabo, o Governo não pode decidir por si só os nomes que são da sua responsabilidade?
Se decidiu bem ou mal isso vai ser objecto de julgamento.
Isto não tem nada a ver com as capacidades académicas ou humanas do Prof. Lobo Antunes.

Manuela Ferreira Leite tem desde ontem mais um problema interno. Estou a falar da entrevista de Maria José Nogueira Pinto ao DN. Como a Zezinha foi uma imposição de Manuela, aguardam-se as novas movimentações dos adversários internos. Acresce o facto de que Maria José apoia António Costa contra Santana.

Sem comentários:

Cavaco pede para este aquilo que não permitiu para os anteriores... a história fará a justeza de o ignorar quando a morte vence é sinal da ...