quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Que desilusão... A crónica de José Eduardo Moniz no DE (jornal do grupo do qual Moniz é vice-presidente) foi "vendida" como algo de muito enriquecedor para a publicação.
Pois foi, ontem lá saiu o primeiro "Ataque Directo", assim se chama o artigo. Duas páginas (4 e 5) mas com uma foto enorme (ocupa mais de metade da página 5 e ainda uma parte da 4) da Assembleia da República, tendo pela frente uma bandeira do movimento gay.
Para alguém que se assume como jornalista, esperava algo não de muito bom, mas pelo menos de bom.
Meus amigos, que desilusão. Que conjunto de banalidades
Se o objectivo era aumentar o número de leitores é melhor repensar a estratégia, pois em vez de aumentarem arriscam-se é a perder.

Que chatice Maria Filomena Mónica só ligava a televisão para ver o Prof. Marcelo e agora está em risco de deixar estragar o aparelho porque o professor vai deixar de debitar conversa na televisão. Filomena Mónica diz que só aquele espaço é que era bom.
Como é que a senhora podia afirmar tal coisa se não via mais nada. Será que nem viu o programa "Portugal um retrato social" de António Barreto? Se não viu fez mal. Será que não vê a "Sociedade Civil" da Fernanda Freitas na 2? Faz mal.
Coloque de lado o croissant e o vodca e experimente o pão de Mafra e um tinto do Alentejo e vá fazendo zapping, vai ver que encontrará coisas interessantes e de qualidade.

Sem comentários:

Cavaco pede para este aquilo que não permitiu para os anteriores... a história fará a justeza de o ignorar quando a morte vence é sinal da ...