sábado, 23 de janeiro de 2010

Vítor Constâncio afirmou em entrevista à NBC que a situação económica do país não obrigava a uma redução de vencimentos da função pública, bastava tão só o congelamento.
Claro que percebo.
Uma coisa é continuar a ganhar 20 ou 30 mil e a outra é passar a ganhar 18 ou 27 mil...

Já Passos Coelho, na entrevista de hoje no "Expresso", afina por diapasão diferente. Propõe uma redução nos vencimentos dos políticos.
Claro que também o compreendo. A ele não o afecta e sempre transmite uma imagem porreira.
Mas claro de "porreiros" estamos nós fartos e quanto a demagogia já temos quanto baste.

Vamos iniciar uma nova semana e o folhetim Marcelo versus RTP mantém-se na ordem do dia.
Tenham lá paciência, mas já não há pachorra nem para o folhetim e muito menos para os protagonistas.
Ah... convém não esquecer que um dos protagonistas é pago do nosso bolso e a peso de ouro

É impressão minha ou Pacheco Pereira "meteu a viola no saco" relativamente ao artigo de Fernando Lima no "Expresso" de sábado passado?
Estou curioso sobre a reacção que vai tomar relativamente ao artigo de Rui Paulo Figueiredo no "Expresso" de hoje.

E por falar em "Expresso". No sábado foi a "verdade" de Fernando Lima, no de hoje é Blanco de Morais. São Bento não tem descanso

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...