terça-feira, 5 de agosto de 2008

A COTEC apresentou ontem 61 medidas destinadas a «combater a sensação de impunidade» em Portugal. Uma das medidas é o aumento de oito para dez anos do prazo de prescrição dos crimes fiscais de maior complexidade.
Talvez seja interessante não desprezar este trabalho.

Foi intencional da minha parte não comentar a proibição das massagens nas praias algarvias imposta pelo comandante da zona marítima do Algarve.
Mas quando o referido elemento tem o desplante de proibir a distribuição de maçãs nas praias algarvias por considerar que a iniciativa da Fundação Portuguesa de Cardiologia e da Associação de Produtores de Alcobaça não passa de publicidade, então eu esqueço o que pensei e digo que ninguém está a salvo de uma certa gentinha que se encontra espalhada nos lugares de chefia por esse país fora.
E já agora em resposta à frase lapidar do referido responsável de que uma massagem sabe-se onde começa, mas não se sabe onde acaba, eu sempre lhe poderei dizer que ou começa na face e acaba nos dedos dos pés, ou começa nos pés e acaba na cabeça.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...