segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Lembram-se de eu ter dito que o "casamento" entre Belém e S. Bento tinha os dias contados, houve que pensasse que eu estava a brincar. Vejam lá o veto da Lei do Divórcio e depois digam que eu não tenho razão.

Embora eu não faça parte do grupo daqueles que dizem que tudo está mal, sou no entanto obrigado a reconhecer que o país está um bocado perigoso.
Basta ver os telejornais para ficarmos a saber que existiram x assaltos, y crimes e etc e etc.
Claro que as estatísticas dizem que a criminalidade decresceu em quantidade, só que aumentou e de quemaneira em perigosidade.
Em face disto o que é que vemos? Nada mais nada menos que o maior partido da oposição, aquele que aspira a ser governo, a reclamar a demissão do ministo da Administração Interna. E o pior é que este pedido foi feito pelo antigo ministro da Justiça de Santana e Portas que, convenhamos não deixou saudades a nínguém.
O grande problema é que isto é o resultado de políticas de arrepelão que tem sido realizadas quer pelo PS quer pelo PSD em matéria de Administração Interna.
E se os partidos de esquerda fazem questão reforçar isso mesmo fazem mal, já que eles são cúmplices e mesmo até culpados de uma abertura das nossas portas a toda uma gente que era perfeitamente dispensável.
Até agora ninguém se pode rir, já que são todos culpados.

Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade