quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Eu choro de tanto rir. Não é a primeira vez que uma medida cautelar imposta pelo tribunal me provoca ataques de riso, mas a que foi ditada ontem pelo Tribunal Judicial de Oeiras, ultrapassa tudo o que tenho visto.
Lembram-se daquele gang que tinha provocado problemas( desacatos, assaltos e posse de armas brancas) nas praias da Torre e de Santo Amaro de Oeiras? Pois bem oito elementos do gang foram detidos no domingo pela PSP, na estação de Carcavelos, depois de terem assaltado e agredido quatro pessoas.
Presentes ao tribunal, este decidiu colocá-los em liberdade com a obrigação de se apresentarem duas vezes por semana na esquadra da área de residência e proibição de frequentar as praias da zona.
A apresentação na esquadra pouco me interessa, agora a proibição de frequentarem as praias da zona, leva-me ao delírio.
Então agora onde é que vão apanhar bronze?
Tem que ir para Cascais? Estoril? Guincho? E quem é que paga os transportes? Espero que o Tribunal lhe tenha comprado o passe.
E depois é o Código...

Será?! A QUERCUS insurgiu-se contra o abate de sobreiros em Setúbal. Sou da mesma opinião. Só que quando li a notícia no Portugal Diário, tive curiosidade em ver as fotos e deparei-me com uma em que parece que o cartaz está fixado ao sobreiro com pionés (os dois pontinhos azuis). Será possível? Tinha a sua graça. A qui fica a foto a que me refiro com a devida vénia ao Portugal Diário, de onde a retirei.

Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade