segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Afinal os americanos incentivaram os israelitas a fazer esta chacina? Já não bastava a Bush ter na sua consciência a tragédia iraquiana, tinha de ficar com esta também.

Arranjaram mais uma tragédia para nós e eu bem que gostaria de saber que foi o autor de tal proeza.
A partir de 1 de Janeiro quem quiser vender um imóvel seja novo ou usado terá de apresentar um certificado energético. Uma verdadeira idiotice. E porquê? Porque de repente todos os edifícios que foram construídos sem quaisquer preocupações energéticas, num tempo em que as exigências eram outras, agora vamos todos levar com a encomenda.
Eu percebo e aceito as preocupações energéticas, mas podiam começar nos de agora e não estender a obrigatoriedade aos antigos.
Aqui fica alguma informação:
Certificação energética
ADENE

O CM publica hoje um artigo sobre as faltas dos deputados. Os números apresentados são curiosos. Mas chama-me a atenção as faltas do especialista em ética e outras coisas mais, Manuel Alegre. O escritor e deputado deu 104 faltas.

Sem comentários:

estava a minha alma posta em sossego, quando fui confrontado com a decisão do Tribunal da Relação face ao recurso interposto pelo Ministério...