quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tadinho dele que ficou escandalizado. O secretário geral da ONU, Ban Ki-Moon, ficou escandalizado porque o exército israelita bombardeou esta quinta-feira a cidade de Gaza, com meios aéreos e terrestres, atingindo edifícios de órgãos de comunicação social e de uma agência da ONU, no vigésimo dia da ofensiva contra o Hamas.
O edifício da ONU albergava 700 refugiados e nos armazéns havia grandes quantidades de alimentos que foram destruídas. A agência já anunciou a suspensão do conjunto de operações em Gaza. Três funcionários da UNRWA, agência da ONU de ajuda aos refugiados palestinianos, ficaram feridos quando o edifício foi atingido por mísseis de tanques, disse um porta-voz da organização. Na sequência dos ataques aos edifícios onde estavam órgãos de comunicação alguns jornalistas ficaram feridos.
Dois operadores de imagem palestinianos da televisão árabe de Abu Dhabi ficaram feridos neste ataque aéreo contra edifícios onde funcionam os escritórios de vários órgãos de comunicação social árabes e internacionais, incluindo a agência Reuters, as televisões Fox e Sky, bem como as cadeias Al-Arabiya e MBC.
Enerve-se senhor secretário, dê um murro na mesa, ou também lhe aconteceu como a secretária de Estado Americana.

Eu ontem já tinha alertado ontem para a queda do PSD. As declarações de Menezes não me surpreendem.

A dança das autárquicas continua no PSD. Começa com Santana, passa por Gonçalo Amaral e persiste no actor dos Malucos do Riso João de Carvalho para Vila Franca de Xira. Aceitam-se apostas para outros municípios, mas desde já posso propor para Gondomar o humorista Fernando Rocha.

Sem comentários:

e lá aconteceu o apresentar dos nomes para o Governo de Portugal. curiosamente verifico que os nomes fortes do governo são aqueles que sempr...