segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Não tenho por hábito falar de desporto, mas casos há que não posso deixar passar em claro. Temos sido bombardeados com Cristiano Ronaldo e respectiva família, devido ao facto de ter ganho o prémio de melhor do mundo em 2008.
Telefonemas desta e daquela entidade, deste e daquele político, horas e horas de notícias, entrevistas (a ele e à família), enfim uma canseira.
Estarão vocês a questionar o que é que eu tenho contra.
Eu não tenho nada contra. O que me move é outra questão.
Vocês sabiam que houve um outro português que foi premiado na mesma cerimónia?
Pois é, trata de Madjer que recebeu a bota de ouro de melhor marcador do mundial.
Sabem quem é este Madjer? Pois bem Madjer é tão só João Vítor Saraiva, jogador de futebol de praia na selecção portuguesa.
Para uns as parangonas para outros o silêncio.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...