sexta-feira, 2 de junho de 2006

Repitam lá. Possivelmente tenho uma grande deficiência auditiva que me provoca períodos de surdez. Vem isto a propósito do Dia Nacional do Cão.
Antes de tudo devo dizer que gosto muito de cães. Já tive vários e quando morreram provocaram-me uma dor imensa, mas, daí até à instituição do Dia Nacional do Cão vai uma distância grande.
Pois bem vários deputados do PSD acharam por bem entregar na Assembleia da República, um projecto de resolução a propor que seja instituído o Dia Nacional do Cão.
Não é por nada, mas se querem propor alguma coisa, escolham temas de urgência nacional - que os há, e muitos - e deixem-se de projectos redondos que só servem para criar coisa nenhuma. Se quiserem fazer alguma coisa pelos cães, usem a vossa influência sobre os produtores de alimentos para canídeos, para que estes ofereçam mensalmente uma quantidade de ração às instituições que recolhem cães abandonados. Isso sim, isso era uma boa iniciativa.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...