domingo, 12 de agosto de 2007

Cadê os outros. O comunicado do candidato à liderança do PSD Castanheira Barros enviado à Lusa para posterior difusão é de ir às lágrimas de tanto rir.
Não é este mês que o Casino de Lisboa promove espectáculos de "stand-up comedy"?
Qual Bruno Nogueira, qual Aldo Lima? São meros aprendizes.

Ainda e hoje Torga. O DN tem feito um trabalho soberbo no Centenário de Torga. Hoje foi novamente uma peça excelente. Dá gosto ver este jornalismo.

Claro. Agosto está a ser o pior mês de sempre nas audiências da SIC desde que Penim tomou conta da programação (Setembro de 2005).
Eu só me admira é como é que tem dias que ainda fica à frente da RTP1. Vejam o caso da série "Uma casa na pradaria" transmitida este fim-de-semana.
É uma série por todos conhecida e que fez furor noutros tempos na RTP. Agora com uma roupagem nova e com outros actores regressou em dois episódios.
Porque conhecia a série fiquei entusiasmado em a visionar de novo em família.
Quando me apercebi do horário a que iria ser transmitida amaldiçoei quem decide a grelha de programação, ou seja o Director de Programas.
A série começou à 1hora da manhã de domingo e terminou (passaram as duas partes) às 4horas da manhã.
A imbecilidade paga-se cara e com asneiras destas não haverá santo Balsemão que o salve. E ainda bem.

Não gosto de falar de futebol, mas não posso evitar deixar aqui expresso que a vitória de ontem do Sporting sobre o Porto foi qualquer coisa. E digo isto não por aquilo que cada um jogou, ou pelos casos do jogo e que prejudicaram manifestamente o Porto. Mas digo isto face às declarações antes proferidas pelo treinador Jesualdo Ferreira que eu, pessoalmente, acho um petulante.
Disse o referido senhor que para quem estava no FCP vencer era algo de imperioso e normal, era como lavar os dentes. Pois bem, ontem este senhor deu um péssimo exemplo de higiene oral: não lavou a dentuça.

Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade