segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mas o que se passa com Belém? As fontes oficiais, oficiosas, sejam elas quais forem andam boas da mona? Primeiro da história de Fernando Lima e das escutas, depois veio uma fonte oficial da Presidência confirmar uma diligência no Palácio de Belém para detecção de eventuais escutas, excluindo o envolvimento da PJ e do SIS.
Excluído o envolvimento da PJ e do SIS ao que parece por não garantirem confidencialidade, só restava a secreta militar, a Divisão de Informações Militares (DIMIL).
O problema é que o Estado-Maior-General das Forças Armadas garantiu que não lhe foi solicitada uma operação no Palácio de Belém para detecção de eventuais escutas.
Afinal quem é que fez o trabalhinho? Outra secreta? Mas há mais secretas?
Tudo é estranho.


E tudo é estranho, tanto mais que Marcelo Rebelo de Sousa, o sr. vichyssoise, já veio dizer que tudo não passa de um equívoco.
Se é, é dos grandes...

E por falar em Marcelo, como é que ele sabe que se Sócrates ganhar só governa dois anos? Não me digam que foi mais alguma fonte oficial? Oficiosa?

Sem comentários:

Cavaco pede para este aquilo que não permitiu para os anteriores... a história fará a justeza de o ignorar quando a morte vence é sinal da ...