domingo, 20 de setembro de 2009

Regressemos de novo às escutas. E regresso para falar de José Manuel Fernandes. O director do "Público" teve como primeira reacção, na sexta-feira, à aparição do mail, que esta se ficava a dever aos serviços secretos/informação.
Depois como percebeu que tinha metido o pé na argola, mudou. À noite, na SIC Notícias, a culpa já não era dos tais serviços, mas antes de alguém que os enviou de propósito da própria redacção do "Público".
Ontem a coisa alterou de novo. No Twitter, o sr. director passou a ter outra visão da coisa. Confirmou que não houve violação externa, mas diz que "nos mails há uma função chamada replay all e outra forward, misturar as duas dá asneira."
Isto diz ele do tal mail apagado dos computadores.
Mais, dá uma roda de inteligente aos que com ele trabalham.
E por falar em mails, parece que alguém andou a vasculhar o correio electrónico do provedor Joaquim Vieira.
E por falar no provedor dos leitores do "Público" é conveniente que o seu director, administrador, conselho editorial, de redacção, jornalistas, enfim os profissionais daquela casa, leiam com atenção o artigo de hoje "A questão principal", na página 39.

Sem comentários:

a isto chama-se comprar votos e ter a felicidade de imprimir papel moeda sempre que é necessário. sabia-se que a carreira de Fernando Araúj...