terça-feira, 22 de setembro de 2009

Por morrer uma andorinha, não acaba a Primavera, diz o povo e com razão. Aproveitando o ditado quero dizer que apesar de Cavaco Silva ter "liquidado" o mensageiro, não terminou o problema.

Manuela Ferreira Leite disse hoje, sobre a demissão de Fernando Lima: “Não tenho elementos suficientes para poder pronunciar-me sobre esse caso específico. Esse é um problema do senhor Presidente da República e eu não interfiro nas decisões do senhor Presidente da República. “
Realmente este é um problema de Cavaco, mas é um facto que Manuela e o PSD fizeram questão de aproveitar o caso até à exaustão, claro que com o beneplácito de Cavaco.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...