quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Muitos dos que acompanham as minhas crónicas ficaram indignados comigo quando um dia disse que Roseta ainda "regressaria".
Pois bem para os mais cépticos de então aqui fica o artigo de hoje do DN.

E por falar em DN importa reter o artigo de hoje de Baptista Bastos.

Começou mal. Paulo Pedroso decidiu começar mal o seu regresso à vida política activa.
É um facto que ainda paira na retina dos portugueses quer a sua prisão, quer a sua libertação e posterior passagem pelo Parlamento, sendo que esta nunca foi entendida por ninguém.
É um facto que Pedroso foi ilibado e tem todo o direito a regressar aos seus afazeres, mas penso que cumpriu um período de nojo muito curto, ou então que se empolou em demasia esse regresso. Mandaria o bon senso que fosse um regresso menos espalhafatoso.
Como se isto já não fosse suficiente, Pedroso decidiu ainda dar uma entrevista à TSF(que passa hoje às 17 horas).
E também aqui falhou a toda a prova.
Numa altura em que o PS tem de lutar por uma nova maioria, vem ele traçar cenários de coligação.
Este é um dos casos que vale a pena perguntar: mas quem é que lhe encomendou o sermão.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...