sábado, 6 de setembro de 2008

Que engraçado, então não é que um procurado-adjunto do Tribunal de Viana do Castelo foi apanhado em flagrante pela ASAE a tentar vender ilegalmente um bilhete para o concerto de Madonna por 450 euros, bilhete que lhe custou 60 euros.
Importa referir que uma pedra não faz a calçada mas não deixa de ser curioso. Só espero que o Conselho Superior da Magistratura, as Associações, os Sindicatos ou outros quaisquer grupos associativos da classe não caiam na tentação de corporativismo e venham defender este procurador.

Pacheco Pereira anda desesperado. Basta ouvi-lo na Quadratura do Círculo, ler o Abrupto ou as suas crónicas no Público ou na Sábado para ver o veneno que destila para com o Governo.
Não tenho pretensões a conselheiro, mas não posso deixar de lhe dizer que ele deve parar com o veneno, pois arrisca-se a algum dia morder a língua e morrer com o seu próprio veneno.

Devemos exigir respeito, desculpas e castigo para os artistas do Financial Times. Caso tal não aconteça teremos de explicar a todos que são os ditos PIGS que tomam conta das criançs inglesas quandos os seus pais andam por aí a cair de bêbados.

O vice-presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney, acusou a Rússia de "ter alimentado" o conflito interno na Geórgia e de "ter cometido actos de guerra contra a democracia".
Coitadito do senhor, então não é que ele come queijo que se farta que o fez esquecer que o exército norte-americano deu treino de combate a 80 comandos das forças especiais georgianas meses antes de a Geórgia lançar a ofensiva armada na Ossétia do Sul, em Agosto.
Para além de palhaços são uns hipócritas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o Expresso bem pode querer fazer o favor ao sr. Primeiro Ministro, ao sr ministro da Educação Fernando Araújo e ao seu secretário de Estado ...