quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Hoje apetece-me começar pelo futebol. Chegou ao fim a história (que só era história para alguns) do Jesualdo Ferreira. E podemos dizer que o início da temporada não começa nada bem.
O Boavista, no final da temporada passada, estabeleceu contrato com o técnico Jesualdo Ferreira - entretanto saído do Braga - para ser o treinador do Boavista por dois anos, contrato aceite e rubricado pelas duas partes.
Entretanto o holandês maravilha do FCP mandou o clube e o Pinto da Costa às urtigas, o que obrigou o presidente do FCP a mexer-se.
Pinto da Costa não foi de modas, atacou o seu vizinho Boavista.
Como é evidente bastou saber-se do interesse do FCP para que a situação no Boavista se desintegrasse e acabasse com este desfecho.
Não compreendo como é que após ter constituído uma equipa à sua imagem e semelhança Jesualdo manda tudo isso às malvas e parte de armas e bagagens para outros terrenos.
Onde pára a ética? O que é feito da dignidade?

Continuando no futebol. Ficou hoje a conhecer-se o nome do centro de estágio do Benfica no Seixal.
Estou-me borrifando para o nome escolhido.
Nesta história o que me preocupa é a parceria com a Caixa Geral de Depósitos.
Que eu saiba a CGD é um banco com maioria estatal, portanto capitais públicos, sendo assim não aceito muito bem este tipo de negócios.

Sem comentários:

a isto chama-se comprar votos e ter a felicidade de imprimir papel moeda sempre que é necessário. sabia-se que a carreira de Fernando Araúj...