quarta-feira, 23 de julho de 2008

Digam-me que isto não é verdade. São afirmações perfeitamente descabidas. Aliás nem percebo o que é que existe para negociar, nem quais são os desejos da senhora Governadora Civil.
Enquanto por aqui se negoceia, no Porto Margarida Correia da Silva, de 95 anos, foi encontrada morta no casebre onde vivia na rua Mártires da Liberdade, na freguesia de Cedofeita.
País de treta...

A história da demolição das torres do Bairro do Aleixo no Porto traz-me à memória a encrenca do prédio Coutinho em Viana. Dois pesos e duas medidas, sendo que arquitectonicamente a aberração é a mesma. Mas claro dois pesos e duas medidas.

Falando em futebolês, continua a balbúrdia. Agora foi com o Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa a dar provimento às duas providências cautelares apresentadas pelo presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, suspendendo a eficácia das decisões tomadas na reunião em que participaram apenas cinco conselheiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o Expresso bem pode querer fazer o favor ao sr. Primeiro Ministro, ao sr ministro da Educação Fernando Araújo e ao seu secretário de Estado ...