quinta-feira, 31 de julho de 2008

Parece que as famílias ciganas do Bairro da Quinta da Fonte, no Concelho de Loures, podem aceitar regressar a casa, se o Governo assinar um documento a responsabilizar-se pela segurança local.
Desculpem lá mas como eu sou um bocado "lerdo", não se importam de me fazer um desenho para eu entender?
Alguem já se preocupou em fazer uma auscultação para saber o que é que os portugueses pensam deste assunto? Alguém responsável já "desceu à terra" e pensou maduramente na matéria? A senhora Governadora Civil deve estar a querer arranjar encrenca e da grossa.

E aos costumes disse coisa nenhuma. O Presidente da República, Cavaco Silva, vai fazer hoje às 20h00 uma declaração ao país, pela segunda vez no seu mandato, sendo a primeira em Novembro de 2006 para anunciar a data do referendo ao aborto.
Pela segunda vez em dois anos?!... que canseira.
Mas penso que desta vez vai valer a pena, já que se prepara para, face à crise, ficar só com o ordenado de Presidente da República e mesmo a este vai tirar dez por cento.
Por último vai aproveitar para dizer que o César dos Açores é tão malandro como o Alberto João, só que mais polido e a rematar vai dizer que Portugal não reconhece a independência do Kosovo, ou ainda é cedo(?!) para dizer alguma coisa sobre a matéria?

Sem comentários:

e lá aconteceu o apresentar dos nomes para o Governo de Portugal. curiosamente verifico que os nomes fortes do governo são aqueles que sempr...