quinta-feira, 17 de julho de 2008

A história de ontem sobre a cedência de casas não era inocente. Vejam o Correio da Manhã de hoje e perceberão de imediato onde pretendi chegar.

Também a nota de ontem relativa a Marinho Pinto tinha segundas intenções. Vejam o discurso de Noronha do Nascimento, Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, e aquilatem o que para ali vai.

O presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP), Paulo Rodrigues, diz que um erro no departamento contabilístico é a razão mais provável para o desaparecimento de duas pistolas-metralhadoras de modelo Beretta, de calibre 9mm, que desapareceram há dois meses da esquadra da PSP da Bela Vista, em Setúbal.
Aqui é um erro de contagem e a pistola Walther, de calibre 7,65 milímetros, que desapareceu já durante este ano do armário do único agente que a PSP de Lisboa tem há quatro anos colocado de guarda ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ), foi erro de quê? E quantos são os casos espalhados pelo país?

A líder do PSD acusou o Governo de baixar os braços. Que remédio teve ele. Pagou mais uma fatia do excelente negócio entre Manuela Ferreira Leite e o Citigroup e bico calado.

Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade