quinta-feira, 24 de julho de 2008

O Tio Zé Eduardo está como uma fera. Então não é que a TVI perdeu a I Liga para a RTP. Perante tal facto, o prestimoso director do canal de Queluz fez um artigo de opinião que foi publicado em vários jornais, onde acusa o Executivo de atacar os operadores privados e diz mesmo que a RTP «é o braço armado do Governo».
Claro que deixa muito a desejar o facto de a RTP com o déficit de exploração que tem pagar balúrdios à SportTV pelos jogos de futebol. Por outro lado também se constata que se não for com futebol a RTP não tem share que interesse aos anunciantes, logo menos receitas tem, logo mais vai buscar ao Orçamento do Estado.
Por outro lado o Zé eduardo só tem de se queixar de si próprio e do pessoal do PSD, do CDS, do PCP e do BE.
De si próprio porque teima em manter um naipe de comentadores que obriga a quem vê futebol no canal de Queluz a tirar o som à televisão e ouvir o relato na TSF.
Aos partidos da oposição, porque todos falaram que com a ida do "Cardeal" Pina Moura para a Administração da Média Capital, proprietária da TVI, a estação de televisão seria a correia de transmissão do PS e do Governo.
Tá-se a ver, num tá-se.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...