segunda-feira, 28 de julho de 2008

Recentemente Jerónimo de Sousa deslocou-se junto dos trabalhadores da TAP para lhe prestar a sua solidariedade, bem como a do PCP e a da CGTP, na guerra que estes travam com a administração, sendo que não se escusou até a apelidar recentemente a administração da TAP de nababos.
Não estou minimamente interessado em dissertar sobre o substantivo masculino singular nababo e muito menos sobre o seu significado(deixo aqui o link para saberem o seu significado).
Mas não posso deixar em claro o que se está a passar na Câmara de Setúbal, aquela em que o PCP tirou o autarca eleito e o substituiu por uma senhora ortodoxa do PC. Pois bem leiam e façam o vosso juízo.
Cada vez que o líder parlamentar Bernardino Soares falar contra a mobilidade deverá primeiramente pensar na autarquia de Setúbal que o PCP lidera.

Houve comédia de novo no Chão da Lagoa, na Madeira. A dupla de animadores foi a mesma de sempre. Desta vez o animador mor foi mais comedido e deixou as parangonas para o outro, que não se fez rogado.
Disse então o animador mais fracote (o secretário-geral do PSD-M, Jaime Ramos) que “Se Portugal quer manter a Madeira unida a Portugal tem de pagar a tempo e horas, senão vai ter uma acção de despejo”.
Eu por mim tenho outra ideia: isto é mais uma casa de família, e quando o filho estraga a mesada que o pai ganha com tanto esforço, só existe uma solução, o pai corta a mesada.
Que tal, parece-vos bem?

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...