quinta-feira, 15 de setembro de 2005


só faltava esta

Então não é que a Dra. Maria do Carmo Seabra, ex-ministra da educação de Santana Lopes, que o ano passado por esta altura era a realizadora de um filme cujo argumento merece o prémio do maior absurdo governativo disse, ao "24 horas" que este ano correu tudo bem na colocação de professores devido à solução por ela encontrada.
Se dúvidas houvesse relativamente ao mau andamento do processo no ano transacto, estas declarações esclarecem-nas de imediato.
Um pouco de humildade não faz mal a ninguém, antes pelo contrário.
os boys e os jobs
A frase jobs for the boys usada pela primeira vez por António Guterres, tem acompanhado os vários governos desde que foi criada.
No governo do Engenheiro Sócrates temos vindo a assistir a acusações por parte da oposição sobre algumas dessas nomeações, aliás sobre este tema aconselho que oiçam as palavras da jornalista Teresa de Sousa do jornal "Público", proferidas hoje na revista de imprensa do programa da manhã da SICNotícias.
Mas voltando ao tema gostaria de deixar umas breves notas.
Será que a oposição tem dúvidas sobre a capacidade de António Vitorino como advogado da Galp?
Será que a oposição tem dúvidas sobre a capacidade de Oliveira Martins no Tribunal de Contas? Será que duvidam da capacidade de Maria Rui?
Se duvidam, apresentem os argumentos tácnicos capazes de demonstrarem que estas pessoas não terão capacidades para desempenhar o seu cargo.
Quanto a boys: Carlos Tavares também é boy?

Sem comentários:

hoje escreveu-se uma página negra na nossa democracia eleger vice-presidentes na AR que quiseram derrubar o regime democrático é uma afronta...