sábado, 8 de setembro de 2007

A campanha para a liderança do PSD está aí. Mendes e Menezes lá vão enviando farpas um ao outro. Arregimentam-se nomes de um lado e outro da barricada, como se eles fossem o ponto primordial e fulcral de tudo isto. Entretanto quanto a ideias para o futuro é o deserto de sempre.

Ainda a campanha. Menezes afirmou, no jantar que assinalou o início da campanha para as eleições directas marcadas para 28 de Setembro, que Sócrates pode esperar, a partir do dia das eleições, uma «oposição diferente em atitude e propostas» e que «Vamos fazer oposição de manhã, à tarde e à noite onde há problemas."
Então e de madrugada? Não há problemas de madrugada?

O casal McCann. Quem for leitor deste blogue conhece a minha ideia relativamente ao desaparecimento da pequena Maddie. Não é uma ideia recente, foi fundada logo no início.
Apesar disso há algo que me deixa perplexo. Estou a referir-me aos assobios e vaias que acompanharam o casal, mais a mãe, quando esta entrou nas instalações da PJ de Portimão.
E fico perplexo porque isto está relacionado não com a culpa ou a inocência seja de quem for. Está relacionado com o trabalho dos media, melhor dizendo com a manipulação a que estamos diariamente sujeitos e é isso que se torna perigoso.

Constatei que foi feita uma rectificação pelo "Avante" face às FARC, fico satisfeito mas só prova que aquilo que disse ontem está correcto.
Claro que para o PCP "[as FARC] são uma organização popular armada que há mais de 40 anos prossegue a luta pela real democracia na Colômbia e por uma justa e equitativa redistribuição da riqueza, dos recursos naturais e da posse e uso da terra".
Aliás penso que a ex-candidata presidencial em 2002, Ingrid Betancourt, tem a mesma opinião.

Sem comentários:

e lá aconteceu o apresentar dos nomes para o Governo de Portugal. curiosamente verifico que os nomes fortes do governo são aqueles que sempr...