terça-feira, 11 de setembro de 2007

Tadinho. Toda a gente percebeu que o que o professor Charrua disse de José Sócrates, ele próprio o confirmou mais do que uma vez. No entanto, agora vem exigir uma indemnização e, ao que parece, um regresso à DREN.
Desgraçado país que tais filhos tem. Cá para mim ia é de carrinho dar aulas, se tivesse lugar e competência.

O representante da direita, o expoente máximo do liberalismo, o prepotente, o tudo e tudo e tudo foi alcandorado a pessoa primordial para a CGTP.
Carvalho da Silva, o ainda secretário-geral da CGTP-IN foi solicitar ao Presidente da República“uma afirmação mais forte da política em Portugal”, que possa sacudir “o marasmo económico” que atinge o país há já vários anos.
Carvalho da Silva a pedir ajuda a Cavaco? Prepara-te Mário Nogueira que a ascensão está próxima.

Eu achava que a contenda entre Mendes e Menezes já tinha descido ao ponto mais baixo. Afinal enganei-me.
Mendes afirmou que entre os actuais deputados faltam especialistas em áreas importantes como a saúde ou a macroeconomia, e que os deputados só podem ter sido escolhidos numa noite de nevoeiro.
Claro que este é um remoque directo para Santana, mas que se insere na pseudo guerrilha entre os dois candidatos.
Às tantas sou eu que sou maluco, mas
- Santana Lopes não escolheu Marques Mendes para deputado? Se estava nevoeiro não sei, se estava a chover não me lembro, mas que escolheu, escolheu;
- Santana Lopes não escolheu Patinha Antão e Miguel Frasquilho para deputados? Se estava nevoeiro ou sol não me recordo, mas o que eu sei é que o primeiro é presidente da Comissão de Economia e Finanças e o segundo é especialista e muitas vezes porta-voz de Marques Mendes para a área económica.
Isto são exemplos que me lembro no imediato. Se pensar melhor vou encontrar especialistas para outras áreas.
Não sei quem lhe deu a arma, mas que ele deu um tiro nos dois pés (eu até acho que foi no corpo todo, mas...), lá isso deu. Aliás não sei com que cara vai ele sentar-se na bancada. Se eu fosse deputado nos próximos debates mandava-o ... às malvas (porque sou bem educado) e deixava-o sozinho a debater.

Sem comentários:

o fiel escudeiro de Marcelo - LMM - vai ser encerrado nas masmorras do castelo.  a certeza em Rui Moreira vai valer-lhe umas vergastadas lin...