sexta-feira, 21 de setembro de 2007

O Ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, anunciou ontem, durante uma entrevista na RTP1, que José Azevedo Pereira será o próximo director-geral dos Impostos.
A resposta do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos não se fez esperar. O presidente do Sindicato Alberto Silva, mostrou-se surpreendido com a escolha fazendo questão de sublinhar a sua falta de experiência em fiscalidade.
A gente já nem estranha este palavreado.
Quando Paulo Moita de Macedo foi nomeado, acudam porque o homem ganha rios de dinheiro, não tem experiência, vem de uma instituição bancária e etc e tal. Quando saiu, porque foi a pior coisa que o sr. Ministro podia fazer era mandar o homem embora, já que ele tinha sido a melhor coisa que tinha passado pelo posto de Director-Geral.
Este já leva nas orelhas por não ser fiscalista e falta ainda o vencimento.
Possivelmente quando sair irão erguer-lhe uma estátua, mas claro... palavras para quê

É ele e a Diana Chaves. Não há evento que se preze que não convide a Diana Chaves, para além disso ela é a imagem de não sei quantas marcas. Por cada esquina que se dobre lá está a figura da Diana Chaves. Seja na montra de uma qualquer casa comercial, seja na capa de uma revista, seja num "outdoor", nem que seja no cu de judas (a terra existe mesmo), lá está a moçoila de óculos, sem óculos, de botas, sem botas enfim é um fartote.
Pois bem Marcelo Rebelo de Sousa parece querer competir com a rapariga (menos no corpo é claro). Ele é política, ele é ténis, ele é automobilismo, ele comentou o murro que o Scolari deu no sérvio, ele comentou a saída do Mourinho... já não há pachorra para o homemzinho

Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade