quinta-feira, 12 de junho de 2008

A GNR aproveitou a hora do jogo Portugal-República Checa para fazer passar um camião com combustível destinado aos bombeiros de Almada. O piquete de greve que estava em Aveiras de Cima não se apercebeu de nada,já que entretanto desmobilizara para assistir ao encontro do Euro’2008. Comentários?! Para quê? É uma luta tão importante que os piquetes de greve abandonam o posto para irem ver o jogo.

Agora que a paralisação terminou, é hora de fazer contas e apresentar a factura. Milhares de litros de leite foram parar ao lixo, muitas fábricas encerraram por falta de matéria-prima e algumas empresas tiveram de optar por planos alternativos, com pesados custos adicionais. Claro que de todos o sector alimentar é o que mais sofreu com a paralisação, devido à curta validade dos produtos perecíveis.
Claro que quem vai pagar estes custos somos nós. Basta ver os aumentos que já se verificaram e os que ainda vão acontecer.
E para não faltar, a GALP deu mais um aconchego nos preços dos combustíveis.
É o salve-se quem puder. É o fartar vilanagem.

Ética, ética, mas... negócios à parte. Miguel Cadilhe sempre fez questão de se apresentar como o mais in em matéria de ética. Ataca a torto e a direito (estou a lembrar-me da entrevista ao Diário Económico -leiam e vejam).
Pois bem como não foi para a CGD, perdeu no BCP e no Banco de Portugal não aterra tão cedo, se é que aterra, vai de ir até ao BPN.
Ele por mim pode ir para onde quiser (atenção ao impedimento que ele refere na entrevista atrás citada).
Agora ir e levar na lista um reformado por invalidez(António Vila Cova) e o homem da CMVM(Rui Pedras) que estava a investigar o BPN, isso é que me parece pouco ético, para além de ser passível de suscitar problemas jurídicos.
Talvez seja este o país a que temos direito, não sei.

A paralisação nacional de transportadores e o boicote à circulação por piquetes de greve são um sinal da falta de autoridade do Estado. Estas são as palavras de Paulo Portas sobre a paralisação dos camionistas proferidas em Ourém, mas proferidas hoje que a situação já está resolvida, porque antes nada, nem a boquinha se abriu.
Estes artistas dão-me volta ao estômago.

Excelente: "Dá ideia de que o PSD foi de férias, deixando o país entregue às pedradas dos camionistas e aos êxitos da selecção". Constança Cunha e Sá no Público.

Se puderem escutem o Fórum TSF de hoje e vejam bem o que o futuro nos reserva.

Sem comentários:

e lá aconteceu o apresentar dos nomes para o Governo de Portugal. curiosamente verifico que os nomes fortes do governo são aqueles que sempr...