terça-feira, 24 de junho de 2008

“A CP decidiu substituir as viaturas afectas ao serviço do Conselho de Gerência da empresa, uma vez que os referidos veículos – um Mercedes, um Peugeot e três BMW – têm mais de quatro anos. E alguns dos quais têm quilometragem superior a 300 mil quilómetros”, estas são as declarações de Carlos Madeira, porta-voz da CP, quando confrontado com a aquisição de novos carros para o Conselho de Gerência da empresa. O mesmo Carlos Madeira disse ainda que os carros agora substituídos “tinham custos de manutenção elevados e fiabilidade reduzida, assim como níveis de emissão de CO2 desadequados para os padrões actuais”.
Já nem questiono que parte dos 300 mil quilómetros é que serviu para serviço efectivo da empresa, mas questiono o seguinte: quantos milhões de prejuízo acumulou a CP? Muitos com toda a certeza. Então parem com a ostentação se faz favor. O contribuinte agradece.
Ah, já me esquecia... os preços dos bilhetes vai aumentar a partir de 1 de Julho, deve ser por causa da subida do preço do petróleo.

Sem comentários:

Cavaco pede para este aquilo que não permitiu para os anteriores... a história fará a justeza de o ignorar quando a morte vence é sinal da ...