domingo, 15 de junho de 2008

Por mim não pago. A ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos) entendeu, vá-se lá saber porquê, e a contrario de entendimento no passado em que sempre considerou que o risco de cobrança teria que ser assumido pela empresa e que "os consumidores não deveriam suportar as dívidas dos maus pagadores, que os custos com as dívidas incobráveis da electricidade vão passar a ser pagos por todos os consumidores.
É chegado o momento de dizer basta.
Não pactuo com laxismos, facilitismos ou mesmo convites à não seriedade. Sim que isto é um convite a que deixemos de ser sérios e não liquidemos as contas da EDP.
Exigimos como consumidores que a EDP divulgue publicamente quem são os maiores devedores. Não devo andar muito longe da verdade se disser que serão alguns ministérios e autarquias locais.
Ora, estou farto.
Se os senhores da ERSE querem fazer "bonitos" peguem nos seus ordenados milionários e nas benesses que têm e paguem eles as contas.
Desde já lanço o desafio para se pensarem linhas de defesa face a este ataque feroz e brutal por parte de uma entidade reguladora.

Marcelo Rebelo de Sousa, criticou Manuela Ferreira Leite, por esta não ter dito uma palavra sobre a questão dos camionistas.
Então Marcelo pensava que o PSD ia falar sobre tal matéria? Para quê se um dos nomes grandes deste bloqueio (António Lóios) foi director de campanha de Patinha Antão e é membro do secretariado-distrital de Lisboa dos TSD (Trabalhadores Sociais-Democratas)?

Desde que cheire a poder... Helena Roseta faz de tudo para que o Bloco de Esquerda a transforme na sua candidata uma vez de Sá Fernandes está cada vez mais afastado do BE.
O que interessa é protagonismo. Seja no PSD, no PS, num qualquer movimento, seja no BE... pouco importa. O que interessa é cargo

Sem comentários:

e lá aconteceu o apresentar dos nomes para o Governo de Portugal. curiosamente verifico que os nomes fortes do governo são aqueles que sempr...