terça-feira, 18 de novembro de 2008

E agora?! A líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, afirmou no passado domingo, na Curia, que Portugal ainda não recebeu verbas do novo quadro de apoio comunitário devido ao «oportunismo e ineficácia» do Governo.
Mas Manuela não se ficou só pelo «oportunismo e ineficácia» foi mais longe e disse que «provavelmente por interesses partidários e provavelmente para concentrar mais perto das eleições a entrada de fundos comunitários, tem-se prejudicado o país de forma inaceitável».
Mas claro que isto foi só da boca para fora, já que provas népia.
Pois bem estava Manuela Ferreira Leite toda embevecida por ter "descoberto a pólvora", quando alguém decide chama-la à razão.
E quem é que poderia ser?
Nada mais nada menos que Dennis Abbott, porta-voz para a Política Regional da Comissão Europeia, que veio dizer que não há atrasos na atribuição de verbas comunitárias ao nosso país e que no quadro da política de coesão, ainda só foram destinados adiantamentos.
Ora, assim sendo a líder do PSD produziu afirmações erradas.
Se vai ou não pedir desculpa é algo que só ela pode decidir, mas que Filipe Menezes tem razão quando diz que o melhor talvez seja mesmo ela estar de boca fechada, disso não há a menor dúvida.

Estes juízes são uns inocentes e acreditam no Pai Natal. Deve ser por estarmos na época natalícia. Até estou admirado da Associação Sindical dos Juízes, o Sindicato e demais personagens não virem dizer que também aqui a culpa é do novo Código Penal.

E por falar em justiça, continuo à espera que a Ordem dos Advogados ganhe um pouco de juízo e saia de assistente do caso da mãe de Joana contra os elementos da PJ.
Marinho Pinto que sabe bem o que é uma "caballa", bem que podia arranjar um estratagema para sair airosamente deste imbróglio.
Face ao que foi dito, às muitas incongruências demonstradas quanto mais tarde for a saída pior fica a Ordem.

Sem comentários:

Cavaco pede para este aquilo que não permitiu para os anteriores... a história fará a justeza de o ignorar quando a morte vence é sinal da ...