segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Estava o meu espírito posto em sossego, quando de repente Cavaco Silva vem alterar a minha quietude.
Eu esperava que dia menos dia Cavaco Silva viesse tecer comentários ou mesmo tomar atitudes face ao BPN, só que nunca nesta perspectiva.
Ora a Presidência da República esclarece que detectou uma «tentativa de associar» Cavaco Silva ao BPN, face a contactos para esclarecimentos, nesse sentido, «estabelecidos por jornalistas», motivo que levou Cavaco Silva a publicar uma nota que se pode ler aqui.
Curiosamente as únicas referências que tenho ouvido não é a Cavaco, mas antes ao cavaquismo. E aí meus amigos, nada a dizer: o BPN era mesmo a prateleira dourada de muitos cavaquistas.
O que eu pensava é que Cavaco vinha dizer que aceitou a demissão que Dias Loureiro lhe apresentou até que tudo esteja esclareciso.

Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade