domingo, 15 de abril de 2007

Acho que Portas se enganou. Não tenho dúvidas de que Paulo Portas vai derrotar Ribeiro e Castro nas directas do próximo fim-de-semana, mas estou plenamente convicto que Portas nunca esperou ter pela frente tanta oposição.
É verdade que Ribeiro e Castro se está a superar. O afinco e a determinação que tem colocado nesta campanha, não se pode equiparar à determinação com que tem feito oposição ao Governo. Mas também somos forçados a reconhecer que Portas tem feito de tudo para boicotar a acção do líder.
De qualquer forma e seja de que maneira for, nada voltará a ser igual após esta eleição. Estou em crer que e apesar de serem verdade as frases proferidas ontem por Ribeiro e Castro na Batalha («Temos de vencer aquele que foi derrotado por Sócrates para a seguir vencermos Sócrates. Temos de vencer quem fugiu quando Sócrates ganhou», «Os deputados são do partido. Não é o partido que pertence aos deputados», classificou Paulo Portas como «chefe da oposição interna», e que tem «uma visão chantagista da política», à qual estão associados os deputados eleitos e rematou dizendo preferir o partido em vez de «um andor que anda com o líder às costas»), ficarão para sempre a pairar no Largo do Caldas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o presidente do INEM foi ontem ao Parlamento e disse, entre outras coisas que não se demite e que tem todas as condições para continuar no c...