quinta-feira, 24 de abril de 2008

Que grande desespero. Algumas hostes social-democratas estão a entrar em desespero profundo. Só isso explica este pseudo-movimento em torno de Alberto João Jardim. A movimentação de Menezes, Marco António e Carreiras são o exemplo claro disso mesmo.
Afinal sempre há dissonâncias entre Menezes e Santana. Se tudo estivesse óptimo não veria os menezistas a fugirem a um apoio claro e inequívoco a Santana.
Aliás estou convencido que para uma determinada ala do partido qualquer candidato serve, nem que seja o "Tatonas", o "Carlitos", o "Pirilau" ou até mesmo o Teixeira(figuras muito conhecidas no meio conimbricense) desde que se afastem dos actuais candidatos.

Mas o post anterior remete-nos para mais movimentações. A ser verdade o que o ex-secretário-geral adjunto do PSD-Madeira, Filipe Malheiro diz no seu blog (devem ler-se os posts do dia 23 e 24), bem como a reflexão do mesmo elemento num outro blog.
A leitura destes textos leva-nos a pensar o que fará correr Santana Lopes.
Vamos esperar pelo avanço ou não do enfant terrible para depois constatar qual o seu caminho e motivação, sendo certo que se ele avançar Manuela Ferreira Leite e Pedro Passos Coelho terão de se acautelar bem.

Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade