sexta-feira, 11 de abril de 2008

Tanta coisa e afinal... abstiveram-se. Por mais que uma vez aqui referi a questão da Lei Orgânica da Polícia Judiciária, e fi-lo porque era e é minha convicção de que a Judiciária merece o respeito e apreço de todos nós.
Aliás, da última vez que referi o assunto disse que não percebia como é que um antigo director daquela polícia e actual deputado do PSD fez questão de impedir essa mesma aprovação.
Pois bem, estou satisfeito. Finalmente a Lei foi aprovada. É boa? É má, caberá aos elementos da polícia aferir isso mesmo. O que importa é que foi aprovada e existe.
Só não entendo é a posição do PSD.
Inviabilizaram a aprovação da lei diversas vezes e agora abstiveram-se? E o tempo perdido? Quem assume a responsabilidade?

O "Tio Balsemão" deve contratar um especialista. O "Expresso" anunciava na sua edição on-line que o Pacheco Pereira tinha feito fortes críticas a Jorge Coelho pelo novo cargo que vai desempenhar na Mota-Engil. E para que não passasse despercebido aos leitores repete noutro artigo.
Atenção que o que se segue não se refere ao facto em si, mas tão só à notícia jornalística, já que quanto ao facto em si tenho imensas reservas como tenho relativamente a Ferreira do Amaral na Lusoponte, Pina Moura na Iberdrola e a muitos outros políticos que encapotadamente ou a descoberto, fazem parte de administrações de grupos económicos.
Pois relativamente às "duras críticas" aqui fica o vídeo do programa.
Perante isto resta ao "Tio Balsemão" contratar um intérprete de português para dar umas explicações na redacção do "Expresso".

E por falar em jornais, deixo aqui o artigo de Fernanda Câncio hoje no DN. Para ler e pensar.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...