terça-feira, 28 de outubro de 2008

Expliquem com calma. Aquando do último acidente na Linha do Tua foi aventado que algo de estranho se passava porque desde que se começara a falar das barragens começaram os acidentes e que neste caso o acidente ainda era mais estranho já que a carruagem tinha sido inspeccionada no dia anterior e que se tratava de um troço sem problemas.
Mais estranho se torna quando as "desconfianças" não se limitam a ser enunciadas pelos utentes e demais população, mas por outros responsáveis.
Afinal o relatório diz algo bem diferente.
O relatório final sobre o último acidente na Linha do Tua aponta para falhas na automotora, que não será a indicada para a linha em causa e também para a falta de manutenção da via.
A ser assim, não será verdade que a automotora tenha sido inspeccionada e que a via seja igualmente vistoriada, isto pelo menos nas devidas condições.
Talvez seja interessante passar em revista todas as declarações dos diferentes responsáveis, nomeadamente do presidente do Metro de Mirandela. Não me admiraria que escutássemos declarações contraditórias, mas isto sou a pensar.
A quem interessar aqui fica a página onde encontramos os relatórios produzidos: http://www.moptc.gov.pt/

Já que estamos em maré de explicações... Também gostaria que me explicassem o verdadeiro sentido do aumento do preço do pão quando a farinha e demais cereais descem; do aumento do arroz quando o preço desce e já agora o porquê do preço do leite e da carne não descer, já que eles desceram no produtor.

E ainda falam do Governo?! Eu assumo qualquer das funções por metade do ordenado.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...