segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Como era de esperar o homem lá se demitiu. Mas foi curioso ouvi-lo porque a conclusão foi tão somente esta: peço a demissão porque os gajos do continente são uns sacanas que me fecharam a torneira e me lixaram, mas vou-me recandidatar, porque se não o fizer os outros capazes de chegar ao poder (Jaime Ramos e outros que tais do PSD, sim porque é o partido que lidera as intenções de voto) são uns burgessos, estúpidos (João Jardim disse mesmo incultos, analfabetos e incapazes).
Ou seja: eu é que sou bom e inteligente, os outros é só rasquice.
Deve ser salientado o facto de Alberto João não ter referido o nome de Cavaco que promolgou a lei sem quaisquer reticências.
Aguardemos mais episódios.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...