quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Eu já sabia

Quando foi despoletado o caso do "envelope 9" eu disse neste mesmo espaço que no final do inquérito (que era para ser rápido, lembram-se...) um dos culpados ainda seria o "24horas" e os jornalistas.
Falhei por pouco.
O jornal ficou incólume (até ver), mas os jornalistas não escaparam.
Joaquim Eduardo Oliveira, Jorge Van Kriken e Pedro Tadeu foram constituídos arguidos por «acesso indevido a dados pessoais», na sequência das buscas efectuadas ao início da tarde na sede do «24 Horas», em Lisboa.
Durante a busca, que durou cerca de duas horas, as autoridades apreenderam o computador de Joaquim Eduardo Oliveira. O jornalista e um técnico informático do jornal acompanharam os investigadores até às instalações da PJ, onde será feita uma cópia do disco rígido do computador, que ficará selada e à guarda de um juiz.
Que pena eu não acertar assim no Euromilhões! Dava um jeitaço.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...