quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

É o descalabro total

O PSD Madeira apresentou um requerimento a solicitar a avaliação das ‘faculdades mentais’ do deputado socialista João Carlos Gouveia.
O requerimento foi apresentado pela bancada do PSD depois da intervenção do deputado socialista, que afirmou que a situação política na Madeira está transformada num “paraíso criminal” devido à “inacção do poder judicial”.
Na sequência das afirmações de João Carlos Gouveia, o grupo parlamentar PSD-M pediu à Mesa da Assembleia Legislativa a “avaliação das faculdades metais “ do deputado. Em reacção ao requerimento, os deputados do PS-M, PCP-M, CDS/PP-M e BE-M abandonaram o plenário recusando-se a participar nos trabalhos, que prosseguiram com os deputados do PSD-M.
E se a situação anterior já provocou admiração, pasmem agora senhores com esta: os deputados do PSD, sozinhos, aprovaram dezanove diplomas em quinze minutos.
Aquilo é que foi trabalhar. Amanhã ficam todos em casa com um esgotamento.
Será que ninguém consegue impor respeito.
A palhaçada tem locais próprios.
E Marques Mendes diz o quê a isto?

Para poderem ler a intervenção de João Carlos Gouveia na íntegra, cliquem em: http://www.portugaldiario.iol.pt/extras/Fevereiro.doc

Sem comentários:

Cavaco pede para este aquilo que não permitiu para os anteriores... a história fará a justeza de o ignorar quando a morte vence é sinal da ...