quinta-feira, 24 de maio de 2007

Vamos lá ao saneamento. Quando alguém argumenta em sua defesa que isto ou aquilo só aconteceu porque lhe fizeram perseguição política e que isso se fica a dever ao facto de ter sido deputado pelo partido actualmente na oposição, é porque não tem razão.
Vem isto a propósito de um senhor que se diz afastado devido a perseguições políticas.
O que eu gostava é que ele apresentasse queixa sobre quem o delatou e da directora e, para além disso os confrontasse.
Mas quê? Nada. Veio antes com a história de perseguição.
Mas atenção que isto é válido para o PS, PSD, CDS/PP, e todos os outros.

Que grande imbróglio. Não bastava já para o PSD Carmona ser candidato, vieram agora os membros da Comissão Política Distrital desafiar Paula Teixeira da Cruz e Fernando Negrão a não integrarem nenhum dos antigos vereadores na actual lista.
Agora percebo as palavras de Manuela Ferreira Leite.
Entretanto a contagem das espingardas já começou.
As primeiras 600 pertencem ao ex-vereador Lipari que organizou um jantar com 600 pessoas, todas convidadas. Neste jantar vão estar Fernando Negrão, Paula Teixeira da Cruz e o presidente do PSD.
Se não há almoços grátis (assim o diz João César das Neves), julgo que os jantares também não. Por isso é que não estamos perante uma reunião de amigos para confortar o estômago, mas antes perante uma demonstração de força do presidente da secção A de Benfica, que era vereador e quererá voltar a entrar na lista.

Sem comentários:

Marcelo reúne hoje o "conselho nacional de guerra" ao que parece esta reunião tem por finalidade analisar o ataque do Irão a Israe...