quinta-feira, 31 de maio de 2007

Ao que parece um homem de 30 anos é suspeito dos crimes de violação, ofensa à integridade física e violação do domicílio da ex-companheira. Segundo um comunicado emitido pela PJ, que deteve o indivíduo em causa, o homem terá violado e agredido a ex-companheira, de 24 anos, desempregada, no último fim-de-semana, na presença de uma bebé de 15 meses, filha de ambos.
Não sei se é verdade ou não. Acredito que se a PJ o deteve é porque algo se passou. Agora o que me preocupa é se a violada teve ou não erecção. Se ela teve e como já tem 24 anos, o Supremo Tribunal de Justiça (se o caso lá chegar) ainda é capaz de mandar emitir um louvor para o referido violador.

Agora percebo. Já entendo o porquê de tanto chinfrim, em especial do PSD, pela ida de Pina Moura para a TVI.
O PSD pretendia que o serviço público de televisão pudesse ir para as mãos de privados. O deputado Agostinho Branquinho, vice da bancada social-democrata, argumenta que “Dizer que apenas a RTP tem capacidade de executar as obrigações do serviço público é dizer que os privados não conseguem oferecer programas culturais e informativos, que valorizem a língua e a cultura portuguesas”.
Numa altura em que a SIC, de Francisco Pinto Balsemão, não atravessa um grande período, cair-lhe o serviço público no prato era como ouro sobre azul.
E dizem eles que é por causa da pluralidade...

E porque a ética, o carácter e demais adjectivos estão sempre na ordem do dia deixo-vos este artigo para lerem.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...