domingo, 29 de julho de 2007

Na altura percebeu-se que era um saneamento político e mal feito. O Supremo Tribunal Administrativo condenou o Estado a pagar um milhão de euros de indemnizações a 18 directores demitidos no tempo de Durão Barroso.
Claro que já ao tempo se tinha percebido que os despachos exarados por Bagão Félix não tinham fundamentação e curiosamente o hoje ministro e na altura deputado referiu que tinham sido «saneamentos políticos», o que ele nã sabia na altura é que lhe caberia a ele indemnizar os saneados.
Num caso destes, em que o sr. foi avisado e mais sabia que não tinha qualquer razão, não deveria a indmenização sair-lhe do bolso?

Fantástico o artigo de José Leite Pereira, Director do JN.

A Arábia Saudita, os Emirados Árabes Unidos, o Kuwait, o Qatar, o Bahrain e o Sultanato de Omã são os países aliados dos EUA que vão comprar armas aos Estados Unidos, no valor global de 20 mil milhões de dólares, e que se destinam a conter a crescente importância do Irão e a reforçar a influência norte-americana na região.
O nível de hipocrisia de Bush não tem fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Montenegro tem de mandar parar com os disparates... - deixar que alguém que dirige interinamente o INEM com todas as falhas que se verificar...