segunda-feira, 23 de julho de 2007

Valha-nos Santa Engrácia. Marques Mendes vai participar na festa madeirense do PSD em Chão de Lagoa, que se realiza no próximo domingo.
Já não bastava o arrazoado de Jardim e de Jaime Ramos.
Mas claro que Mendes não podia perder esta hipótese de fazer campanha, tanto mais que eu tenho a certeza que Menezes vai fazer companhia a Mendes na disputa à liderança. Claro que há ainda Castanheira Barros, mas esse só deseja protagonismo, já que a questão da incineração não lhe está a dar o espaço que ele ansiava.
Espero que Mendes tenha coragem para falar da questão da lei do aborto e das restrições impostas por Jardim na Assembleia da Madeira. Claro que se não falar perderá de vez a face e o melhor é abandonar a vida política.
Mas sobre a disputa no PSD importa não descurar a frase de Aguiar Branco. Disse este ex-provável candidato: "Alguém acredita que é possível no mês de Agosto reflectir, apresentar e discutir quaisquer ideias para o partido e o país?"
Em Agosto, claro que não se discute nada. Vai tudo de férias, as pessoas, porque as ideias já estão de férias há muito.

Por falar em férias. Quem podia ir de férias era a família da Carolina Salgado. Trezanda a mentira, a dor de cotovelo, a conversa bem paga.

Sem comentários:

o fiel escudeiro de Marcelo - LMM - vai ser encerrado nas masmorras do castelo.  a certeza em Rui Moreira vai valer-lhe umas vergastadas lin...