terça-feira, 2 de outubro de 2007

Marcelo está metido numa embrulhada. Como seria de esperar a análise de Rebelo de Sousa na RTP1 provocou sérias ondas de choque.
Ferreira Leite está indignada e com razão já que Marcelo extrapolou o seu comentário do campo político para o pessoal e isso é imperdoável.
Com a história de "populismo" recebeu um desafio [Santana aproveitou para recordar, aos microfones da TSF, que Marcelo Rebelo de Sousa «previu, na sexta-feira, a vitória de Marques Mendes e por larga margem», acrescentando que o professor apoiava o ex-líder e nunca mostrou simpatia por Menezes. «Naturalmente quando ele agora traça cenários sobre a liderança de Luís Filipe Menezes, não será fácil... pensar que são para lhe facilitar a vida», para além disso ex-primeiro-ministro não gostou e desafiou Marcelo a tecer estas «considerações», no Congresso de Torres Vedras, daqui a duas semanas. «Há um sítio óptimo para fazer estes debates. E tenho a certeza que Marcelo Rebelo de Sousa não se ficará pelas análises na televisão e terá oportunidade para explicar o que pensa em Congresso»] de Santana Lopes que caso não aceite acabará por provocar mossa profunda na credibilidade do comentarista.

Parabéns a Gonçalo Amaral. As suas declarações não podiam ser melhores, só pecam por tardias.

Parece que Marques Mendes está inclinado a fazer uma travessia no deserto, ponderando abandonar o Parlamento.
Mesmo se ganhasse e com o "nevoeiro" que causou não estava a ver que a sua relação com a bancada fosse cordial, por isso percebo que se afaste.
Já agora, e se não for pedir muito, pode levar também a Paula Teixeira da Cruz?

Será que este espólio se vai perder? Seria mais um crime feito à nossa cultura.

Sem comentários:

Cavaco pede para este aquilo que não permitiu para os anteriores... a história fará a justeza de o ignorar quando a morte vence é sinal da ...