quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Tenho de penitenciar-me. Ontem falei aqui sobre a candidatura de Santana, sendo que ela deixa muito a desejar porque continuo a pensar que Santana Lopes deveria ter-se afastado das luzes da ribalta.
Mas depois de conhecer a lista, sou obrigado a dar a mão à palmatória num aspecto: Santana Lopes incluiu na sua lista o nome de Vírgilio Costa que é tão só um dos deputados mais faltosos do Parlamento.

Um dos deputados mais interventivo na reunião com o ministro da Administração Interna na comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, a propósito do caso dos polícias que foram à sede do Sindicato dos Professores na Covilhã, foi o social-democrata Paulo Rangel (que tinha já feito uma intervenção sobre o mesmo tema no plenário) que considerou "completamente inconstitucional" e "descabido" que se definam normas "sobre o modo como se exerce o direito de manifestação".
Realmente Paulo Rangel é alguém que sabe da matéria e sabe bem o que é o direito de manifestação. Bastará lembrarmos que este mesmo deputado foi avisado para estar calado quando teve a ousadia de referir que Pedro Santana Lopes não pode ser líder de bancada parlamentar do PSD".
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade