quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Mas ainda existe!?

O PND (Partido da Nova Democracia) (PND), cuja figura de proa é Manuel Monteiro, está a estudar medidas radicais para transformar a sua imagem e acção. Depois das eleições autárquicas, onde o PND não só não tinha candidatos à maior parte das câmaras como Monteiro achou por bem apoiar Carmona Rodrigues em Lisboa, o teste é de sobrevivência sendo a meta as próximas legislativas. Diz Monteiro que "a ideia é organizar o partido para, a seguir às presidenciais, arrancarmos rumo às legislativas de 2009. Eu próprio irei percorrer todo o País para reforçarmos a identidade da Nova Democracia". O PND deverá alterar o símbolo, quer captar mais militantes e quer criar uma implantação territorial, sendo que os seus candidatos a deputados terão de cumprir objectivos e os dirigentes nacionais prestam contas de dois em dois meses.
Não é por nada, mas eu estava convicto que tal partido já nem existia.

Pudera

A Brisa fechou o terceiro trimestre com um lucro de 163,4 milhões de euros, mais 2,8% do que no período homólogo de 2004.
As portagens são demasiado elevadas, mesmo que as auto-estradas não ofereçam as condições devidas (vias eliminadas por obras intermináveis, redução drástica da velocidade, etc. e etc.) nós continuamos a pagar sem dos prejuízos sermos ressarcidos. Por isso é impossível não darem lucros fabulosos.

Por favor leiam

Não deixem para amanhã. Leiam hoje mesmo e agora, porque é importante http://dn.sapo.pt/2005/10/26/artes/colonizacao_literaria.html

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...