terça-feira, 4 de outubro de 2005

Mas o que é isto?!

"É evidente que enquanto durar o julgamento, o Governo deve manter a dr.ª Catalina Pestana na Provedoria da Casa Pia. Se for substituída, eu, como cidadão, tenho o direito de tirar ilações.” Isto são declarações de Bagão Félix, antigo Ministro do Trabalho, reagindo à possibilidade de o Governo estar a equacionar a possibilidade de afastar Catalina Pestana.
Agora pergunto eu: que ilacções? Isto quer dizer o quê? Expliquem-se senhores, deixem-se de "arcas encoiradas", assumam-se, sejam grandinhos.
Ainda sobre a Casa Pia, veio o advogado das vítimas de pedofilia da Casa Pia, José António Barreiros, dizer, em Monsanto, que o ministro do Trabalho devia ter dito a Catalina se a mantinha na provedoria, após o dia 2 de Dezembro.
Mas, afinal, quem é este senhor? Que eu saiba é um assalariado a prazo, está ali, ao que dizem com um belo ordenado, como advogado das vítimas da Casa Pia e nada mais. Desde quando é que lhe compete emanar "bitaites" sobre o que o ministro deve ou não fazer.

A "justiça" no "Prós e Contras"

Se alguém tinha dúvidas de que todas as movimentações anti-governamentais feitas pelo sector da justiça eram o resultado de um lobby que não quer perder os seus muitos privilégios -demasiados mesmo -, elas foram dissipadas no programa da RTP1.
Tristes dos trabalhadores por conta de outrém deste país, aliás triste país este.

Animem a alma



Querem animar a alma? Leiam Figuras, Figurantes e Figurões de Luiz Pacheco. Acreditem que vos vai fazer bem e se quiserem algo mais sobre ele vejam, por exemplo, www.triplov.com/luiz_pacheco
e se mesmo assim o ânimo não regressar experimentem A Guidinha antes e depois de Luís Sttau Monteiro e se desejarem mais avancem até: http://web.ipn.pt/literatura/sttau.htm .



Sem comentários:

hoje escreveu-se uma página negra na nossa democracia eleger vice-presidentes na AR que quiseram derrubar o regime democrático é uma afronta...