segunda-feira, 3 de outubro de 2005

O "Judas" de Cavaco

Diz a Bíblia que Judas vendeu Cristo por trinta dinheiros. João Jardim acabou de "vender" Cavaco de borla. Sim que o apoio declarado por Alberto João é mais uma traição do que algo provindo do fundo do coração.
A propósito do Presidente do Governo Regional da Madeira gostaria de saber se alguém já investigou as indicações dadas por ele ao jornal, bem como as suas declarações sobre a não repartição de dinheiro pelas câmaras que não forem do PSD.
Ainda na Madeira é urgente que se descubra a verdade sobre o carro que foi queimado e os animais mortos, tudo pertencente a alguém que não concorre pelas hostes laranjas.

Agora as autárquicas

Por cá as autárquicas vão fazendo faíscas, mas nada muito sério.
Dizem as más-línguas que o professor Seara, candidato a Sintra, interrompeu uma aula - vá lá a gente perceber porquê - e ralhou com o professor. Não entendo o espanto, já que se vai dizendo à boca calada que este senhor tem algumas tendências ditatoriais.
No Porto as coisas também andam quentes. Rui Rio acusa o PS de querer agredi-lo e às críticas responde com altivez e petulância, rotulando quase sempre os seus opositores, em especial Assis, de ignorantes.
Em Lisboa a coisa chia mais fina.
Depois de todos terem dito cobras e lagartos aquando da apresentação de candidatura de Carrilho por Bárbara Guimarães se ter ausentado a meio, agora dizem cobras e lagartos pela mesma Bárbara acompanhar sempre o marido e candidato à autarquia lisboeta.
No que diz respeito à capacidade de os candidatos - não só de Lisboa, mas de todo o país saliente-se - explicarem realmente as suas propostas, apetece dizer que ainda não foi nesta campanha que isso aconteceu. Continua a demagogia, a prometer-se o que não é possível fazer, a aproveitar os tempos de antena para criticar o poder central, a fazer das autarquias trampolins para outros voos, enfim uma verdadeira charlatanice.

Eclipse

http://sic.sapo.pt/online/noticias/vida/20051003eclipse.htm

Divirtam-se com o vídeo do eclipse produzido pela SIC e atenção o próximo só para 2027.

Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade