sábado, 22 de dezembro de 2007

Leiam até ao fim e vejam o artista na sua essência. Melhor só por encomenda.

Ontem falei da "Galega", hoje falo da Polícia Municipal de Lisboa. Não se trata de comparação nenhuma. Trata-se simplesmente de verificarmos o exceder até ao ridículo.
E não se trata de figuras públicas, actores, apresentadores, etc. Trata-se de um procedimento cego para com uma organização que será uma das mais activas e representativas do combate contra a exclusão social.
A Polícia Municipal de Lisboa mais não fez do que "atacar" a AMI e isso era escusado, até porque é comum encontrarmos carros estacionados naquele mesmo local e não é um nem dois, são muitos mais.

Jardim Gonçalves, Filipe Pinhal, Christopher de Beck, Alípio Dias, entre outros, não vão esquecer esta quadra natalícia tão cedo. As prendas vieram mais cedo e não foram entregues pelo homem da Lapónia, mas sim pelo madeirense que fala um português arrevezado, misturado com um inglês macarrónico aprendido na África do Sul.
Foi pois Berardo o condutor do trenó, coadjuvado por Constâncio, Tavares e Pinto Monteiro que embelezaram a quadra natalícia do Millenium.
Nesta embrulhada toda e sabendo nós a quem calhou a fava, resta saber se será a Carlos Santos Ferreira que caberá o brinde.

Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade