terça-feira, 20 de maio de 2008

Afinal é só garganta. O PCP/Madeira achou por bem apresentar uma moção de censura ao governo de Alberto João. Razões há de sobra para esta iniciativa dos comunistas madeirenses.
Porque não há partido nenhum (excepção feita ao PSD como é evidente) que não conteste o governo madeirense, seria de esperar que toda a oposição votasse favoravelmente a moção.
Mas não. O orgulho político de alguns fez com que o PCP o PND e o BE votassem favoravelmente a moção e o PS e o CDS/PP se abstivessem.
É uma abstenção vergonhosa. Causa-me repulsa e desgosto. A partir daqui perderam a face. Não têm mais dignidade para atacarem o governo madeirense.
Como se esta "página" não fosse já demasiado triste acresce ainda o facto da alteração do regimento da Assembleia e o facto de Alberto João não ter ido ao Parlamento.
Se Cavaco ficar calado face à queixa que lhe foi remetida, é porque e relativamente à Madeira ainda continua na época do sr. Silva.

Sem comentários:

Cavaco pede para este aquilo que não permitiu para os anteriores... a história fará a justeza de o ignorar quando a morte vence é sinal da ...