terça-feira, 20 de maio de 2008

Afinal é só garganta. O PCP/Madeira achou por bem apresentar uma moção de censura ao governo de Alberto João. Razões há de sobra para esta iniciativa dos comunistas madeirenses.
Porque não há partido nenhum (excepção feita ao PSD como é evidente) que não conteste o governo madeirense, seria de esperar que toda a oposição votasse favoravelmente a moção.
Mas não. O orgulho político de alguns fez com que o PCP o PND e o BE votassem favoravelmente a moção e o PS e o CDS/PP se abstivessem.
É uma abstenção vergonhosa. Causa-me repulsa e desgosto. A partir daqui perderam a face. Não têm mais dignidade para atacarem o governo madeirense.
Como se esta "página" não fosse já demasiado triste acresce ainda o facto da alteração do regimento da Assembleia e o facto de Alberto João não ter ido ao Parlamento.
Se Cavaco ficar calado face à queixa que lhe foi remetida, é porque e relativamente à Madeira ainda continua na época do sr. Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o Expresso bem pode querer fazer o favor ao sr. Primeiro Ministro, ao sr ministro da Educação Fernando Araújo e ao seu secretário de Estado ...